segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vícios impossíveis...


Sim, sou uma quase viciada.
É gente, vicio fácil em tudo que aparece na minha frente. É por isso que fico longe de drogas e bebidas. Sou viciada em meu esposo, viciada em meu gatinho, viciada na minha família, viciada em comer e viciada em WOW (Game: World Of Warcraft – MMO da Blizzard).

Tá, não tanto assim, mesmo viciando fácil eu enjoo fácil também e é o que acontece com o WOW algumas vezes. Não enjoo por enjoar apenas, enjoo porque é muito triste pensar que eu sou ruim na frente de todos os rapazes que jogam.

Não sou ruim porque sou menos ou mais inteligente que eles, o pior é que sou ruim porque sou mulher!
Calma, sei que soou machista minha frase anterior, mas é verdade.

Sou mulher, sou casada e sou dona de casa. Acordo 6h da manhã para fazer o café da manhã do meu marido e passo as outras 10 horas em que ele trabalha sozinha em casa. Aí se pensa... “nossa, você deve jogar muito mais que o seu marido”, engano de quem pensa isso.

Eu trabalho full time. Juro, nunca pensei que ser dona de casa fosse ser tão trabalhoso. Não estou reclamando, escolhi essa vida, e prefiro trabalhar dentro de casa do que ser explorada e ignorada longe de casa. Mas cansa.

Acordo, tomo café, arrumo a casa. Tenho que lavar e passar roupa, tenho que cuidar da comida e etc. Esse trabalho doméstico braçal dura em média umas 5/6 horas. Só aí já foi um período de estagiário, certo?
Pois bem, posso ser viciada mas também tenho outros vícios. Vejo televisão, vejo seriados, e vejo Oprah. Todo dia vejo Oprah, sei... sou uma velha, sem nada pra fazer. Mas vejo pow, e adoro! Lá se foram mais algumas horas do meu dia.

Almoço vendo Oprah, lavo a louça e consigo parar um pouquinho. Aí surge meu outro vicío. Internet... pura e simples internet. Ver blogs, twittar e ver twits alheios, colocar fotinhos no Facebook, ficar navegando, vendo noticias sobre o BBB, e principalmente ficar no Skype com meu marido. Ah gente, não tenho coragem de larga-lo falando sozinho para fazer uma dungeonzinha, uma questzinha ou uma raidzinha. Gosto de ficar perguntando o que ele está fazendo, e sempre tem uma tarefazinha. Ligar para telefônica, para tv por assinatura, para os pais dele, para os meus pais, para minha irmã, marcar médico, pagar isso, aquilo. Aí, ele sai do serviço. Pronto... acabou meu dia.

Ok, agora vou poder jogar e relaxar, ele já saiu do serviço e... NOT. Lá vai eu correr, tomar um banho, e me arrumar, dar outra geralzinha na casa e ver se tá tudo certo para o momento que ele chegar. Tá, sou antiga, daquelas que gosta que o marido a imagine perfeita. Sou mesmo, fazer o que? Quando ele chega, normalmente estou cheirosinha, a casa arrumadinha e ele não tem o que reclamar.

Quando ele chega, sendo homem também viciado em WOW, o que ele faz? Vai jogar... e a partir daí é até a hora de dormir com pausa para a janta.

E eu? Vou jogar também? NOT again.

Fico com ele por uma horinha, entro no jogo, checo a Auction House, vejo quem está na guilda e etc, ai fico offline no jogo e ele continua on, pq? Porque euzinha tenho que fazer a janta.

E lá vamos nós... fazer a janta, jantar e lavar a louça.

Aí sim, depois de tudo isso eu consigo jogar.

Só que como acordamos muito cedo. Jogo mais umas duas horinhas no máximo porque... temos que dormir! /sad

É minha gente, depois as pessoas reclamam que as mulheres são ruins no jogo (ou em jogos). Os maridos, filhos, namorados, pais, tios não sabem o sufoco que é para nós, trabalharmos (em casa ou fora de casa), nos mantermos bonitas e ainda ter que fazer todas as tarefas domésticas, que mesmo que muitos homens ainda ajudem, a maioria do trabalho fica para nós.

Conseguimos ver vídeos de raids, ler estratégias de heroicas, tentar descobrir se nossas rotações estão corretas? Dificilmente... então, para todas as meninas que são ótimas no WOW (e em qualquer outro game) PARABÉNS minhas queridas. Vocês são minhas heroínas.

Para que não conhece WOW – World Of Warcraft e um lindo blog de uma mocinha que joga muito melhor do que eu, e dá altas dicas: WowGirl ! :D

PS. Prometo escrever mais sobre o meu gatinho fofo!
PS.² Muito obrigada pelos comentários, fiquei muito feliz mesmo, espero que continuem gostando do meu diariozinho. O apoio de vocês é fundamental! Todos blogs dos comentários estão indo para os meus favoritos!! Thxxx =P
PS.³ Hoje é o Valentine's Day, e eu queria dizer para o meu querido Husband que ele é tudo e mais um pouco na minha vida, que sempre sonhei em encontrar alguém como ele e que sou feliz demais por ter conseguido realizar esse sonho. Obrigada por tudo e pelo apoio com o blog. Você é meu orgulho e sei que também te orgulho as vezes (pelo menos tento...heheh). TE AMOOOO! Obrigada por cuidar de mim e de nosso gatinho, faço tudo para te ver feliz! Feliz dia dos namorados estrangeiro... eheheh

Bejs.

Noob Housewife – Ouvindo minha sobrinha, que está passando a tarde comigo e fazendo lição,  dizendo toda hora “Tia, minha letra está bonita?” (linda!!!).

36 comentários:

Unknown disse...

Oioi!

Os achievements de housewife são mais difíceis que os do wow =P

bjs

Carla Farinazzi disse...

Olá!

Gostaria de agradecê-la por suas palavras lá no meu blog, obrigada!
Boa sorte com o jogo, rsrsrsr. E também com suas atividades em casa. Que, aliás, deveria ser uma atividade remunerada, eu acho. Porque o serviço é IMENSO e não tem fim! Parabéns pelo seu blog!

Beijos

Carla

Anônimo disse...

vc realmente faz um malabarismo.

Karine Lima disse...

ta ai gostei do teu blog!
visitarei mais vezes
irei seguir, beijo

http://livreelouca.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns, foi muito motivador o seu post, minha esposa joga WOW também e se pareceu com nosso dia-a-dia, vou mostra-la seu blog e pedir para ler seu diário, aproveita e visite o meu também www.firewow.com.br!!!

Maridin disse...

Oie gata ...
vc sabe q não é ruim =P ...
só fala isso pra eu vir aqui e falar q vc não é ruim hehehe ...
vc é melhor que eu inclusive ..
é só você jogar sério que provamos isso =)

bom oq eu posso falar de vc =P ...
vc fala coisas bonitas ... e me pega num dia sick pra comentar eu completamente dopado lendo essas coisas bonitas que vc fala de mim ... só tenho ctz q escolhi a pessoa certa e cada dia q passa eu te amo mais ... como sempre digo ... mais q ontem e menos q amanhã ...

viu o pessoal ja está curtindo seu blog =P ... não falei que não era pra não desistir ... pq eu sei q vc gosta de escrever e sabe fzer isso =D ...

eu love você ...
estou aqui no sofá e vc na mesa e já estou com saudades ..

te amo

Newton disse...

lol...
Cuidado, qndo tiver filhos vai ser pior xD.. (nada de um pc e uma conta no WoW pra cada nao resolva lol)
asdhusaidhiusa

Dica para posts: faça curtos / médios.. com imagens (do gato) / vídeos.. sempre atraem mais a atenção ^^

Aono disse...

Gostei do jeito que escreve! é deve ser difícil cuidar de tudo isso e ainda jogar xD

Jes disse...

eu admito sou um desastre em jogos mas fazer o q nunca tento se eu pelo menos tentasse aí eu poderia saber, seu blog tá muito massa to vendo como é ser uma dona de casa msm q eu ja sei ja q minha mãe é dona de casa, agora eu tenho q ir ja q eu acordo 6:00 da manha, tenha um otima terça

Bjss

DESASSOSSEGADA disse...

Ola querida eu não tenho muito tempo para jogos gostaria de ter mas infelizmente não da.

Nossos dias são completamente diferentes eu não tenho condições alguma de cuidar da casa trabalhando o tanto que trabalho, mas graças a Deus Sr. Processavel me da uma força é ele quem faz o jantar ja que eu sou um fracasso na cozinha srsrss.

WOW não faço a minima ideia de como é esse jogo (sim sou de outro planeta srsrsrs) mas deve ser legal.

Depois que meu Frederico (gatinho) sumiu não peguei mais nenhum pq fiquei por dias choramingando e procurando ele até que Sr. Processavel me pediu pra dar um tempo com os bichanos.

Bjos

Thabata disse...

Nossa voce descreveu o parcialmente o meu dia. Eu so nao acordo para fazer cafe para o meu marido, mas em compensacao eu tenho 3 enteados. Imagina, dar o cafe da manha, levar para o colegio e ficar atenta para nao perder a hora de busca-los. quando voltam e o pior brigando o tempo inteiro e para quando o marido chegar estar cheirosa e a casa impecavel. Dificil tarefa essa a nossa !

Daniel Lopes disse...

Muito legal o teu jeito de falar, porém, as cores do blog deixam cansativa a leitura, na boa, eu sei que o blog é teu, mas ele é direcionado para as pessoas lerem e tals, cores mais 'cleans'(limpas) facilitariam a leitura do que tu posta! Fora isso, show de bola! E deve ser muito cansativo ser mulher mesmo, imagine quando vc tiver filhos! hauahuuahua.
Parabéns pelo blog!

Monique disse...

Eita ser dona de casa é pior que trabalhar full time, trabalha por mais tempo e nem ganha hora extra..haha. É complicado com tantas tarefas conseguir ser a "super" no jogo, mas com o tempo e perseverança você consegue.
Adorei saber do seu gatinho fofo..amo gato, tenho 3 super dengosas.
Beijinhos

Anônimo disse...

Que Deus continue abençoando sua vida. Muitas felicidades a você dentro e fora do wow. Xandmaxis - warsong

Mila. disse...

Obrigada pela visita! =)

Gostei bastante daqui, tão comum e ao mesmo tempo tão diferente a nova vida dessas novas donas de casa de 2011!!

Voltarei aqui e volte sempre! rs

Márcia Cobar disse...

Housewife,
Eu também amoooo a Oprah de paixão, e tô tristinha que seu programa vai sair do ar :(
Os afazeres domésticos são de lascar mesmo, mas por fim a gente se acostuma e pega ritmo! Moro na Alemanha (no momento, visitando o Brasil) e faço tudo lá em casa :) Tb sou housewife à moda antiga: adoro quando meu Bem chega e vê tudo arrumadinho!
Ótima semana pra ti!
Abs
Márcia

Housewife disse...

WoW: Oi!!! Sim, os achievements de housewife são bem complicados. Tipo, são dailies mais difíceis do que qualquer uma que o Cataclysm tenha mostrado, hehe! Muito obrigada pelo coment! :D

Carla Farinazzi: Ah, imagina, eu adorei o seu blog! :D Realmente, o serviço não tem fim mesmo! Sempre tem alguma coisa né? Muito obrigada pelo comente querida, por favor apareça mais! Beeejs!

Anônimo: Sim, é um malabarismo. Mas agente consegue né? :D Beeejs e obrigada pelo comente!

Karine Lima: Que bom que você gostou!!! Visite sim, estarei no seu sempre também! Beeejs!

Alpheu: Ah que demais, sua esposa também joga? Preciso muito conhece-la, conversaremos horas sobre como conseguimos ter tempo de jogar! Ehhe! Peça para ela ler sim, e com certeza visitarei o seu. Adoro blogs sobre WOW! Bejs e obrigada pelo comente! :D

Housewife disse...

Maridin: Oie gato! Eu sou ruim sim... ehhe, eu tento jogar sério, mas aparece aquele monte de mob e me assusta! Hunf! Não... não sou melhor que você...nem pensar. Vc é o melhor druida do mundo! Ehehe. Eu tb te amo demais e vc sabe disso, né? É, vou continuando, com o seu apoio é melhor ainda! Agora vc está no trabalho e eu aqui... to com saudades demais. Dá pra pegar umas férias? Uhnf! Luv U! :D

Newton: Ah, morro de medo de quando tiver filhos... Sim, quando ele tiver uns 5 anos já vai ter um orczinho só pra ele! :D Muuuito obrigada pelas dicas. Eu tenho um problema que escrevo demais (vê as respostas pros coments? Hehe) e nunca sei parar, mas vai ser bom para eu aprender a resumir hehe. Obrigada mesmo pelas dicas. Sou noob no jogo, em blogs e tb na vida, ehhe! Beeejs.

Aono: É difícil sim, mas agente precisa de um momento de diversão né? Obrigada pelo elogio e pelo comente! :D Beejs.

Jes: Oi querida! Adoro seus coments viu! Vc me lembra muito eu mesma uns 10 anos atrás e fico feliz com isso hihi! É bem complicadinho ser dona de casa, mas é gostoso! Tenha uma ótima semana querida! Beeejs.

Housewife disse...

Desassossegada: Se minha vida é corrida, imagina a sua que trabalha né. No primeiro mês de casamento eu estava trabalhando e cuidando da casa, era complicado! Ah que ótimo que ele ajuda, meu Husband até ajuda também, final de semana ele faz quase tudo, aí tenho uma folguinha! Wow é beeem legal, um dia que você tiver um tempinho dê uma olhadinha no site, vc vai gostar! Ah, quando eles vão embora é horrível. Eu amo gatos, por mim teria um monte, hehe! Beeeejs!

Thabata: Menina, precisamos conversar, somos muito parecidas, rotinas semelhantes! Você tem 3 enteados? E eu com medo de ter um filho... deve ser muuuito pesado né? Mas somos mulheres, e por isso somos forte, aguentamos tudo, não? Obrigada pelos coments, adoooro seus coments!!! Beeejs!

Daniel Lopes: Olha, você não foi a primeira pessoa que falou isso então, eu dei uma mudadinha. Eu gosto de cores escuras mas exagero. Não tive coragem de tirar o tomatão do back, mas eu acho que ficou mais fácil de ler, não? Por favor, sempre que tiver alguma dica, pode dizer, sou bem noob nessa coisa de blog, peço ajuda mesmo!!! Obrigada pelo comente viu, e sim, quando tiver filhos vou sofrer horrores... eheheh! Beejs.

Monique: Você acredita que eu trabalho mais que muita gente que ganha muito dinheiro, hehe! É bem complicado, e eu jogo pra me divertir sabe, mas tem gente que joga pra se estressar, é fogo! Ah eu amo meu gato, eu amo gatos. Que lindas, 3 gatinhas... adoroooo!!! Beejs.

Housewife disse...

Xandmaxis: Ah que lindooo! Obrigada pelas palavras lindas! Que Deus esteja ao seu lado sempre também!!! Beeejs!

Mila: Imagina, adoro visitar blogs!!! É tudo meio diferente de quando eu lembro que minha mãe era uma dona de casa. As coisas mudam né? Mas é muito legal estar nessa mudança! Volte sim, estarei no seu blog sempre também. Obrigada!!! Beeejs!!

Márcia Cobar: Eu adoro a Oprah, é muito emocionante né? Cada coisa que ela conta... Eu tb estou triste, queria q a emissora dela passasse por aqui, mas deve demorar, né?  Já estou me acostumando, ainda bem!! Na Alemanha deve tá um friozinho neh? Ah, não é ótimo quando eles chegam e sentem aquele cheirinho de limpeza? Fico toda feliz, ehhe! Ótima semana para vc tb! Beeejs! :D

Anônimo disse...

Oi lindaaa.........muito obrigada pela visitinha lá no blog...adorei o seu espaço!!!! E sim, mulher trabalha muito, muito mesmo; seja em casa, seja fora de casa. Tb, assim como vc amoooo Oprah...mas pouco assisto...tem horas que pergunto porque há TV aqui em casa, pois muitas vezes ao ano nem tenho tempo de ligar :( hehe....Beijos, e claro que vou seguir e andar sempre por aqui...amei o seu jeito de escrever e vou ler o blog todo... beijoooos....

Picachu disse...

HAHA ler outro post ouvindo Blind Guardian – Time What Is Time foi bom mas vou ouvir the bards song!

Seus achiviments e do seu marido superam os de qualquer um!

E não tenha medo de postar. Escreva o que quer, sinta-se livre aqui.
No wow você pode ser considerada noob, mas em nossos blogs nós somos DEUSES! (ok meu lado projeto de escritor falando...)

Mas ai quando vier o filho familia vira RAID! =)

Abraços e sucesso aos dois!^^

ass: Paladino do Cerrado.

Beto disse...

Eu sou casado e minha esposa não joga. Nós também temos um filho de 2 anos. Durante o dia eu trabalho e é o período que eu dedico (quando dá tempo) para o blogar e pesquisar. A noite eu tenho, teoricamente, das 19hs até a hora de dormir, por volta das 00:30, para jogar. Porém, nesse período, eu ficou um pouco com minha esposa, brinco com meu filhote, janto, tomo banho, dou banho no pequeno, as vezes faço o jantar, resolvo alguns problemas, assisto um filme ou seriado, etc... na prática, jogo uma ou duas horas por dia e tem dias que nem jogo.
Eu que eu quero dizer é: não tenha pressa, pode demorar mais doque os outros mas você chega lá. Eu tenho muitos momentos noobs ainda pela falta de prática.
Por isso, sempre me considerei um jogador casual.

Bronson.Bwowteco disse...

Parabéns pelo Blog, é um prazer tê-la com a gente, como foi a raid q deixara preocupada? Uma coisa é certa, no dia que minha esposa me chamar de "Meu senhor, Husband" pode ter certeza que é o fim do mundo, em casa ela me trata no estilo de "se fizer raid tu dorme hj no sofá".
abraços

A propósito, minha esposa recomendou o programa do Dr. Oz ¬¬ (acho q é fox life)

abraços e não desista...

Gisley Scott disse...

Ser housewife é tudo,menos moleza, afinal, quem é que disse que a gente senta no pudim?Isso sim é moleza....

E para desestressar, eu vejo para o mundo dos blogs, onde eu rio,comento e encontro novas idéias para postar... ah mundinho bom esse aqui :)

Housewife disse...

Suzala: É querida, mulher trabalha demais e ainda tem que ficar bonita de qualquer jeito, não? Ah, eu amo Oprah e aqui a TV fica bastante tempo ligada, as vezes estou fazendo algo e “ouvindo” a TV, sabe? Não aguento ficar muito no silencio. Obrigada por ter me seguido, fico muito grata, também vou te visitar sempre hehe. Também fico muito feliz com os elogios hiih, obrigada e beeejs! :D

Paladino: Leia meus posts ouvindo qualquer música do Blind Guardian que vai me deixar bem feliz, hehe! É, nossos achievements desde que casamos ganharam outro tipo de objetivo! Sou uma noob que conseguiu matar o Magmaw ontem, UHUUUU! No blog podemos escrever qualquer coisa né? Chega a ser assustador!!! Com um filhinho vai ser uma party, mas uma ótima party hihi! Muito obrigada pelo comente, adorei o seu blog também. Beeejs!

Beto: Coloca a esposa pra jogar! :D É, eu me sinto noob as vezes, mas eu sei que é só por diversão, não posso me estressar né? Sou casual também, jogo quando quero, tem dia que tem algum filme bom na TV nem ligo pro jogo, aí perco coisas que outras pessoas não perdem e por isso, sou pior que vários, mas nem ligo... tá as vezes ligo, mas depois passa eheh!! Muuuito obrigada pelo comente e o seu blog é bem legal tb, vou dar uma passadinha la sempre! Beeejs pra esposa e pro filhinho!

Bronson: Obrigada, espero conseguir fazer parte desse universo restrito de blogueiros, hehe! Só matamos o Magmaw porque tava muuuito tarde, mas foi muita emoção, principalmente pressa nubinha aki!! Hehe, o senhor meu husband é bem paparicado mas me paparica demais tb então tá tudo certo! Fala para sua esposa que o Dr Oz é demais mesmo, e pergunta se ela também não quer assistir os programas da emissora da Oprah, devem ser demais mas nem tem no BR ainda... uhnf!!! Abraços e não vou desistir não, obrigada pelo apoio! :D

Gisley: Será que é bom sentar no pudim? Hihiih! Ah, temos que ter algo pra desestressar né? Pior que agora eu tenho que dividir meu pouquíssimo tempo entre o mundo dos blogs e o mundo do WOW, difícil viu! Obrigada pelo comente querida, adorei o seu blog! Beeejs.

"Amiga Linda" disse...

Ah mana, vida de dona de casa é dureza, sim! Bem sei... agora com estágio e facul minha casa está de pernas pro ar, um horror! Não chamo vcs p/ me visitarem tão cedo T_T #shame

É ótimo poder fazer algo porque gostamos, por que nos divertimos, então jogue o WoW sossegada e sem a pressão de ser a melhor! (Eu sei, eu sei... é fácil falar qd se está do lado de fora, sem o "vício")=P, mas no geral, mana, depois de tanto trabalho não vejo o pq ter vergonha de relaxar vendo seu programa de tv favorito (mesmo os que eu abomino, rsrsrs) ou fazer qq outra coisa q vc goste!

Ter um pouquinho de hedonismo não faz mal pra ninguém, muito pelo contrário! No cotidiano temos que fazer tanto pelos outros, um momento só p/ a gente é fundamental!

Então depois de toda sua garra nos "momentos Amélias" desfrute sem medo do "seu momento"! ^^

Bjkssssssssss


Saudadeeeeeeeeeeee!!


Fala do gatinho linduuuu!!! ^^

"Amiga Linda"

Lytah disse...

Vida de mulher, dona-de-casa, nerd, viciada e pau pra toda obra é duuura! Quem dera as recipes de cooking do WoW funcionassem na vida real, enchessem nossa barra de HP e pudessemos continuar felizes na dungeon farmando Justice e Valor :/

Parabéns pela força, aposto que daily quest na cozinha/sala/banheiro é bem mais hard do que qualquer heroic!

A Bella 13 disse...

Olá...
se tem uma coisa mais estranha é vicio...se tem vicio de tudo,
de chocolate...
de academia...
comida...
sexo,hum esse é bom....
e até de sofrer...
eu tenho um vicio que todos odeiam mais me acalma muito...cigarro.
ok sei que é odiavel ,mais nem todos são perfeitos...kkk
bjs
Novata...espero que esteja tudo correndo bem... e que um casamento agradavel seja seu maior vicio...
bjs...parabéns pelo blog...
espero uma visita no meu....kkk...você vai gostar!

Vanys

Housewife disse...

Amiga: Ah honey, sinto tanta saudades suas! Só queria desabafar, ahah! Me chama mesmo na bagunça que eu vooou, e ajudo a arrumar... Eu sei que vc odeia o WOW mana... ahaha pode confessar! Meu programa de tv favorito não é o BBB, só pra esclarecer! Ahahah ! Thx honey, saudadesss! Vou falar do malinha do meu gatinho logo logo... ahaha

Lytah: Como eu queria que fosse fácil na vida real aprender cooking como no Wow viu... ahaha. Dailies de dona de casa podiam contar uns 500 justice e valor por dia, eu ia ficar bem feliz!!! Heroic não é naaada viu! Beeeejs.

A Bella 13 (wtf?): Vicio de academia eu nunca sofri, pq sera? Agora de chocolate... comida! Uhmmm dotoso! Vicio em cigarro eu nem falo nada, melhor neh? Vou visitar! Beeejs!

Aline Teodosio disse...

Olá querida!!! Vim retribuir a sua visita e agradecer pelo elogio!!!
-Brigadaaaa!!!

Ufa!!! Só de ler esse post me deu uma canseira danada. Parabéns pela coragem de ser dona de casa, eh um trabalhão. Realmente eu naum nasci pra isso (meu marido q diga.. coitadinho..), mas o q posso fazer? Eh dom, como qq outra profissão, e esse eu naum tenho!
Mas enfim, continue postando q estou adorando ler os seus relatos, vc escreve de uma forma divertida e gostosa de se ler.
Parabéns e beijos!!!

Housewife disse...

Olá Aline!

Olha, não sei se é dom, ou foi a necessidade que me fez assim, mas não reclamo não. Como qualquer trabalho, tem dia que eu penso "afi... quero ficar o dia todo deitada!" maaas... ehhe!

Que bom que gostou viu! :D

Beeeejs!

Anônimo disse...

Teu marido tem q levantar a mão pro ceu...

Vc não é Amelia, mas pelo visto é mulher de verdade.

Fabiola Paschoal disse...

Achei tãão desnecessário esse comentário do anônimo... só dona de casa é mulher de verdade? Pessoas como eu que odeiam trabalhos domésticos e empurra a louça pro namorado lalvar LOL devem ser tipo travecos, né...

Housewife disse...

Oi Anônimo!

Então, foi uma escolha minha cuidar da casa e etc, mas mais pq tive problemas em minha vida profissional e fiquei meio traumatizada. Antes de casarmos eu disse pra ele que continuaria trabalhando e etc, e confesso que preferiria, agente sofre mto financeiramente porcausa disso.

Eu acho que todas nós somos mulheres. Independente de quem fica em casa ou trabalha. Para mim, mulher trabalha mais que homem de qqr maneira. Só o trabalho de ficar bonita, trabalhar e normalmente ganhar menos que os homens e etc, já é bem complicado.

Pra ser sincera, acho que tenho bem menos coragem do que qualquer mulher que trabalha fora... =/

Mas obrigada pelo coment. Beejs!

Housewife disse...

Oi Fabíola!

Então, quando li o coment do Anonimo fiquei em duvida se postava ou não, mas liberdade de expressão em primeiro lugar.

Não sou mais mulher que ninguem por fazer os trabalhos de casa, pelo contrario, pra mim, uma mulher que trabalha o dia todo e ainda tem que cuidar de casa quando chega cansada, é bem mais corajosa que eu!

E vc empurrar a louça pro namorado ta mais que certa.

Quando meu marido ta em casa de final de semana é ele que lava a louça ahhaha. Agora, de dia de semana, que eu estou em casa e ele não, não consigo deixar pra ele lavar.

Bom...plzzzz entenda que eu nao penso como o Anônimo, ok?

Beeejs.