quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Era uma vez, uma doce dona de casa...

Faz tempo que estou aqui, ensaiando para iniciar o blog.
Ainda estou pensando em várias coisas sobre ele, deveria resolver tudo antes de fazer o primeiro post, mas eu sou ansiosa e desesperada... isso é bom que quem estiver lendo saiba desde já.
O que pode recair em outro graaande problema meu.
Sou insegura, muito insegura, e tenho certeza absoluta que ninguém vai ler ou se interessar em ler o meu querido blog. O que vai fazer com que eu me sinta a pior pessoa do mundo e desista dele em menos de uma semana. Na verdade eu já estava desistindo, mas achei tão lindo esse tomatão de wall que me deu dó.

É pra me apresentar? Será?
 
Ok, vamos lá... uma apresentação rápida porque as pessoas não querem ler um livro, e sim um pequeno post num blog, então... vou descrever o que está acontecendo agora, nesse momento pois essa descrição vai me apresentar muito bem.

Cá estou eu, uma menininha assustada, beirando os seus 30 anos (é... passei dos 25, daqui a pouco aquele creme antiidade +25 nem vai funcionar mais...) sentada em seu lindo sofá reclinável às 14h30 de uma quarta-feira, com seu notebook no colo, ouvindo Slipknot, respondendo ao seu marido incansável que não para de pedir opiniões sobre carros novos pelo skype (sim, o marido trabalha!) e sentindo o seu gato (fofinho demais) dormindo, encostado em seu pé (tá um calor da porra mas não tenho coragem de tirá-lo daqui). Ansiosa e inquieta que sou, estou escrevendo esse post e ao mesmo tempo passando pelas janelinhas do Skype, olhando no Wow se meu char tem algo a fazer além de esperar na fila da Heroic, vendo no facebook se está tudo certo, olhando os twitts alheios e pensando que preciso urgente ligar pra casa dos meus pais para dar uma bronca na minha sobrinha que não quis ir pra escola.

Ufa... vida difícil hein!

Ou seja, sou apenas uma dona de casa noob, sem experiência nenhuma, passando pelos desafios de criar uma nova família, cuidar do marido, da casa, do gato, do papai e da mamãe que não consigo ficar longe, da sobrinha e da irmã que são maravilhosas, mas dão um trabaaaalho, ainda mantendo contato com os poucos amigos lindos e o pior... tentando passar por cima do preconceito que acomete as jovens mulheres que tem como escolha de vida cuidar da sua família ao invés de surtar em uma vida profissional.

Não sei se alguém vai ler, mas se tiverem essa paciência, contarei mais sobre a minha vida de dona de casa quase moderna, que gosta de dar uma de Amélia e se sente bem com a vida que leva. Espero que gostem.

Ps... meu gato saiu do meu pé, agora está deitado no sofá, encostado no meu braço. Sentir calor é bobagem...

Noob Housewife ouvindo Blind Guardian – Time What Is Time… recomendo pra ouvir lavando a louça, fazendo a janta e tirando o cocô do gato! :D

30 comentários:

Unknown disse...

Gostei da ideia do blog e escreves bem, então tens tudo pra que esse blog der certo.
E eu também sou inseguro =x

Housewife disse...

Olá!!!

Espero que dê certo mesmo! Muito obrigada pelo comentário e por fazer meu ego inflar, hehe. Eu acho que não escrevo muito bem não, mas agente tenta, né?

É sou beeeem insegura!

Bejs

Husband disse...

" Sou insegura, muito insegura, e tenho certeza absoluta que ninguém vai ler ou se interessar em ler o meu querido blog. O que vai fazer com que eu me sinta a pior pessoa do mundo e desista dele em menos de uma semana. "

e num é q vc quase deletou o blog mesmo hahahaha
mas nao pode desanimar ....

sabe q eu estou aki e sempre vou te apoiar nas decisões que vc tomar e essa é uma delas ... continue escrevendo aki q eu sempre voltarei =D

te amo

NoobinHusband!

Cientista Mae Mulher disse...

Oiee,
jamais comece algo pensando q pode dar errado, este é meu lema. Va em frente e boa sorte.

disse...

hahahahaha Opa!
Estou começando a achar que essa coisa de ser dona de casa não é tão ruim assim. rs
Só uma sugestão: essa sua fonte fica meio complicado de ler certas palavras.

E chega mais. =)

DESASSOSSEGADA disse...

Querida seja bem vinda a blogsfera não desista olha ai ja tem gente comentando, eu escrevi durante um ano sem ninguem me ler, lia os blogs mas nao tinha coragem de comentar o seu já iniciou super bem, escreva mesmo, escreva o que quiser afinal o blog é seu e quem não gostar q nao leia né.

Ser dona de casa ai como eu queria, mas nem no meu melhor sonho Sr. Processavel me deixaria ficar em casa rsrsrs.

Quanto as perguntas que me fez, sim eu estou tentando engravidar, como eu tenho ovario polisistico é mais dificil, ainda nao entrei em tto com medicação apenas uma vitamina, se caso nao engravidar este mes ai sim no proximo entrarei com medicação, só que eu tenho medo da medicação pois pode ocorrer gravidez multipla e não sei se dou conta de 2 ou mais rsrss.

Que bom que decidiram ter ano que vem, eu adiei muito e ja estou na casa dos 30 (28 é quase trinta né?).

Então é isso volte ao meu cantinho sempre que quiser sera muito bem vinda.

Bjos

Housewife disse...

Husband comentou! Ebaaa!!!

Obrigada pelo apoio baby!

Luv u!!! =P

Housewife disse...

Olá Cientista!

Fico muito feliz que tenha comentado, e obrigada pela dica. Eu tenho esse probleminha grave de pensar o pior. É uma autodefesa. Mas tô feliz pelos coments.

Obrigada!!!

Housewife disse...

Olha Fê, não é ruim não!!!

Na verdade, coisas aconteceram para eu virar uma dona de casa fulltime. Contarei depois...

Mas estou gostando!

Obrigada pela dica, mudei a fonte, espero que esteja melhor!

Bejs.

Housewife disse...

Desassossegada querida, que bom que você compareceu nesse meu humilde blog.

É, parece que tá dando certo. Ufa... hihihi!

Então, foi uma decisão dificil, teve muito chororô da minha parte, mas decidimos que eu ficar em casa por uns tempos seria melhor. Contarei tudo nos minimos detalhes mais pra frente! Mas meu husband liberou... ele entendeu tudo que aconteceu! :D

Sobre a gravidez, por favor me conte mais, tudo que acontecer! Vou sempre acompanhar o seu blog. Nossa, eu também não sei se aguento dois não, imagina? Maaas, o que vier tá bom né?

É, estamos na casa dos 30, é meio assustador pensar nisso as vezes né? Mas... dizem que os 40 são os novos 20. Então somos bebês ainda! ehehe

bejs e muito obrigada! :D

"Amiga Linda" disse...

Aeee, que bom que não desistiu do blog maninha!
O bom de escrever sobre nossas experiências é que neste processo acabamos por enxergar nossa vida sobre novos pontos de vista.
Vou comentar sempre que possível e vou ler tudinho viu! Será mais um meio de mantermos contato neste ano tão corrido! =)
Bjks da sua "amiga linda" kkkkkk!!!


Ps: não esqueça de contar sobre as travessuras do gatinho fofo!

Jes disse...

se vc continuar assim logo logo muita gente vai ler seu blog, pq eu gostei muito, se vc continuar postando eu vou te seguir se quiser siga o meu.

Bjss

http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

Gisley Scott disse...

Olá, gostei do seu blog!
Gostaria de saber onde vc conseguiu esse background/layout - ficou lindo!

Bjos!

Housewife disse...

Amiga linda!!! eheh

Ah mew, eu preciso muito do apoio de vcs todos, vc sabe né. São poucas pessoas que sabem meu verdadeiro eu, e ainda bem que essas poucas pessoas já comentaram aqui.

Viu, vai ser ótimo postar aqui todas as historias do meu gatinho fofo e poder te contar tudo isso nessa vida dificil que vc ta levando.

Thx honey!!!

Bejs

Housewife disse...

Olá Jes,

Com certeza vou seguir seu blog. E estou muuuito feliz por você ter gostado! Vou postar mais sim, pode falar de mim pros seus amigos que ficarei bem feliz!


Obrigada mesmo pelo coment, adorei!!!

Bejs

Housewife disse...

Oie Gisley,

Obrigada pelo coment. Fiquei feliz que vc gostou!!! :D

Ah, o layout é lindo mesmo né? E está nos designs do próprio Blogspot acredita?

Quando achei lá nem acreditei. É a minha cara, adoro vermelho e tomate... eheheh

Beeejs

joy disse...

realmente, o tomate dá pena. é lindo.
não gosto de gatos, não me odeie, mas adorei seu jeito de escrever e quero ter mais coisas p ler.
não conheço uma pessoa q escreva bem e seja segura de si.
ok.
calor é para os fracos.
:*

Housewife disse...

Olá Joy!

Lindo, lindo o tomate neh?

Ah, eu sou apaixonada por gatos, mas cada um tem sua opinião não é? Imagina que vou te odiar... hihi. Postarei loguinho...

Obrigada pelos elogios viu!

Bjkasss, e sobre o calor, sou beeem fraca viu...ehehhe

Sesshow disse...

MEO DEOSSSSSSS BLIND GUARDIAN TIME WHAT'S TIMEEEEEEE

Thabata disse...

O seu blog e maravilhoso!!! Todos vivem me dizendo que fui louca de largar meu trabalho, minha vida , para casar e morar nos EUA. Nossa eu sou jovem tenho a vida toda pela frente, nao sei que correria desvairada e essa atras da tal vida profissional. Eu gosto de trabalhar, e o nosso proprio $$$$ ajuda para caramba! Mas tudo tem seu tempo e a sua hora.

Monique disse...

Olá bem vinda a blogosfera!! Não desanima do blog não com o tempo agente vai aperfeiçoando e atraindo mais visitantes, se bem que você começou super bem. Vou passar a acompanhar.
Beijinnhos

Housewife disse...

Olá Sesshow! Blind Guardian é maravilhoso neh? Estou ouvindo Demons and Wizards esses dias e está demaiss!! Bejs e obrigada pelo coment! :D

Housewife disse...

Thabata querida! Você não sabe como fico feliz com seu comentário! Menina, é fato, essa correria louca de ter um emprego, e ser bem sucedido antes dos 30, afi! Gente, pra que isso? Minha mãe terminou a faculdade dela com 50 anos e foi a coisa mais linda! Fiz faculdade e terminei perto de quando meu marido terminou a dele, ele teve sorte, conseguiu seguir a carreira e etc. Eu não! Não consegui nada, só tomava na cabeça sabe? Até que me irritei e depois que casamos resolvi ficar em casa, cuidando das coisas, e por enquanto estou feliz, quando eu quiser ir atras e algo, e surgir algo bom, com certeza eu vou!

Também acho, tudo tem seu tempo!!!

Obrigada pelo coment, fiquei feliz!!!

Beeejs

Housewife disse...

Olá Monique!!

Pode deixar que não vou desanimar!!!

Espero que vcs estejam gostando!!!

Beeejs!

Anônimo disse...

Claaaro que muita gente vai se interessar pelo que vc escreve: eu estou nesse rol...continua meninaaaa......vc escreve muito bem!!!! E eu aqui looouca pra ler mais posts descobri que só tem dois (rsrsrs....) beijos e estou esperando mais posts...♥

Housewife disse...

Suzala, você é muito fofa! Me deu mais animo depois que li os seus coments e seus blogs! :D

Pode deixar que farei mais posts o mais breve possivel!

Beeejs

PH! disse...

Descobri o blog através de um comentário seu no Girls of War. Muito interessante a idéia: apesar de vc encarar como rotina, sua vida e visão são muito diferentes tanto no universo gamer como entre as donas de casa! Continue nos agraciando com o dia a dia de World of Wife!

Lytah disse...

Falando em Blind... VAI TER SHOOOW \o/

Unknown disse...

Linda flor....
vida de casada não é facil ,mais é bommmm!
Mesmo sendo Maga as coisas não são tão diferentes, ás vezes dá pra pegar aquela vassora " bendita " e fazer ela varrer a casa sozinha...ou sabe aquele gato preto, que no meu caso é branco, ser seu maior confidente, mais...no mais é tudo igual, enfim, te digo, tudo vale a pena se a casa é pequena porque o trabalho é menor e se tem mais tempo pra jogar ou no meu caso, inventar novas porções, mais fora as brincadeiras...curta muito teu matrimonio, pois tudo nele é empolgante , o dia a dia é uma supresa constante...
bjs e parabéns pelo blog...
me sinto lisonjeada, e orgulhosa, vc sabe muito bem porque, tudo aqui é lindo incluindo vc!
bjs da Maga....
ops : quero dicas para ficar ao menos parecido ! You understand me ? kkkkk

Housewife disse...

PH: É, minha vida não é tão normal não, mas eu adoro! Pode deixar que vou postar seeempre!! Beeejs! :D

Lytah: Acredita que gosto de BG já faz uns 10 anos e nunca consegui ir num show deles? E pior que pelo andar da carruagem, não vou denovo! =/ Beeejs honey, e ve se aparece pragente fazer raid juntas! Eheh

Maga: Todas nós somos um pouco magas né? Agora o esquema da vassoura eu ia adorar, mesmo pq eu não dirijo, ia ser ótimo uma vassourinha pra arrumar minha casa e me levar pra fazer compras... ahahah. Sobre o gato branco, o meu é siamês, mas mia igual gato de filme de terror, ahahha! Minha casa é pequena, c sabe, maaas... num tenho tanto tempo assim! Eu to adorando...vc sabe tb! Gostou? Depois de tanta insistência pra vc ler meus textos, to feliz de vc ter vindo! Sei oq vc quis dizer ahah! Beeeejs mala...digo maga!