segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Can I handle the seasons of my life?

Estou escrevendo “posts” diferentes a semana toda, e nenhum deles me deixou satisfeita o suficiente para realmente postá-los.

E como não quero deixar o meu blogzinho quietinho demais, resolvi fazer algo diferente.

Hoje eu estava assistindo o “American Idol” e uma música me chamou muita atenção. Sou uma garota do “Metal”, eheh, não sou de gostar de músicas calmas, dificilmente gosto de algo brasileiro e meu gosto é beeeem diferente dos normais. Mas essa música em especial me deixou arrepiada. E sério, quando uma música me deixa arrepiada é porque ela é muito especial para mim.

Lembro de muitos anos atrás o meu pai me mostrar essa banda e eu nem dar atenção... foram tantas bandas que ele me mostrou que eu pensei “eca... coisa chata!” mas agente cresce né? E agora eu e ele compartilhamos gostos muito parecidos.

Assim como falei da minha mãe no post passado, o meu pai é uma pessoa muito importante na minha vida.

Lógico né, ele é meu pai, mas não só por causa disso. Ele e minha mãe moldaram o que eu sou hoje. Meus gostos musicais, minha aparência, meu gosto para roupas, para cultura, música, tv... Qualquer coisa, eles que fizeram eu ser o que sou hoje!

Meu pai sempre foi meu “ídolo musical”. Não, ele não toca nada! Nadinha... Ele batuca no sofá quando está ouvindo algo que gosta, e canta ruuuuim que é uma beleza. Mas eu acho que ele tem o melhor gosto musical do mundo, (tirando o fato que ele prefere Rolling Stones do que Beatles, eheh), e me ensinou a gostar de tudo que é bom, não só musicalmente falando.

E aí ouvindo a música eu parei pra pensar, como é estranho envelhecer, né? Estou virando cada dia mais uma copia dos meus pais... isso é tão reconfortante sabe?  Como diz a letra “Tive medo de mudar, pois construi minha vida ao seu redor.” E é fato, agente tem medo de mudar, envelhecer, mas sei que como “construí minha vida ao redor” de pessoas tão maravilhosas... não preciso ter medo.

Bom, chega né?

Aí está o vídeo da música em questão, pode ser que meu pai nem lembre dessa música direito, mas eu tenho certeza que ele vai gostar e muito. Prestem muita atenção na letra... é simplesmente, linda!


Fleetwood Mac - Landslide

I took my love, I took it down
Climbed a mountain and I turned around
And I saw my reflection in the snow covered hills
'Till the landslide brought me down

Oh, mirror in the sky
What is love?
Can the child within my heart rise above?
Can I sail through the changing ocean tides?
Can I handle the seasons of my life?

Well, I've been afraid of changing
'Cause I've built my life around you
But time makes you bolder
Even children get older
And I'm getting older too

Ah, take my love, take it down
Ah, climb a mountain and I turned around
And if you see my reflection in the snow covered hills
Well, the landslide will bring it down

And if you see my reflection in the snow covered hills
Well, the landslide will bring it down
Oh, oh, the landslide will bring it down






É isso, beeeejs dessa Housewife que ainda precisa fazer o jantar!!!!!

Housewife ouvindo aiiiiiinda Fleetwood Mac – Landslide... 

15 comentários:

Jes disse...

Primeira vez q encontro uma rockeira q prefiriu ficar em ksa do q trabalhar eu prefiro trabalhar rsrs

Rock "n" Roll

Bjss

Monique disse...

Que homenagem mais fofa pro seu pai! Adoro músicas da "antiga", quase não gosto de bandas brasileiras também...
Beijinhos

A Bella 13 disse...

Bem...como irmã mais velha tenho que dizer...meu pai sempre foi tudo de bom na area musica. Tudo que sou e aprendi de musica foi com ele e na realidade sou diferente de muitos da minha idade exatamente pelo gosto diferente e refinado.
Haney, di boa...nosso pai é super conhecedor de baladinha classe A. Nunca ignore a dica dele em relação a musica, eu nunca me decepcionei, inclusive,dou um conselho...da mesma banda a musica gypsy e sara....amuuuuuu
bjs
Bella13

Thabata disse...

eu sou completamente ecletica. Meus pais nao sao muito ligados a musica. Na verdade, minha mae ainda da um pouco mais atencao do que o meu pai.

Mas, a minha vida mudou desde que me casei com o MIke. Ele e todo ligado em musica, as vezes, estamos ouvindo uma musica e ele comeca a falar em que nota musical estao tocando. As filhas dele tocam piano e ele toca uma infinidade de instrumentos.

Menina, preciso te dizer tu e muito bunita uai! Nao se esconda!

Aline Teodosio disse...

Disse tudo, Jes.. mas se ela eh feliz eh o mais importante.
Não sabia q vc era rockeira, q bom q compartilhamos esse maravilhoso gosto musical.. hehe.
E não conhecia essa música, mas eh linda mesmo. Gostei.
Bjuuu

Rydi disse...

Muito legal sua relação com seu pai, pena que o meu faleceu quando eu tinha 12 anos :(. Mas ele gostava mesmo era de brega e lambada(na época)eu sou do Norte, ai já viu né XD,mas a minha preferência mesmo é gospel.

bjss

Márcia Cobar disse...

Housewife de Deus, eu nunca tinha prestado atenção à letra desta música, apesar de tê-la ouvido várias vezes.
Linda hein?
E que consolo maravilhoso é envelhecer e se parecer com nossos pais...
bjs
Márcia

A Bella 13 disse...

Meu, odeio quando vc escreve em ingles, tenho que ficar traduzindo...urrrrr...
bjs sua boba....
e ai de vc se não gostasse do meu blog....kkkkk
nunca mais faço bolo de cenoura....kkk

A Bella 13 disse...

Marcia, realmente.... eu quando envelhecer quero ser igualzinho meu pai,ele é tudo de bom, é engraçado quando comento com as pessoas soBre ele, fica todo mundo assim,hum até parece?!....mais é verdade , ele é todo moderninho e o tipo de Cara que vc quer o tempo todo, até quando ele briga ele fica engraçado, eu pelo menos adoro atazanar ele....sim quero ser igual ele quando envelhecer, apesar de esta bem perto....kkkkkkk....
bjs linda Marcia....até

PS: desculpa haney...mais num resisti o comentario dela foi tão bunitinho, e na qualidade de irmã mais velha, tenho que dar meu palpite.....parabéns pelos amigos, não nega a familia que venho...
ti amu housewife

Husbandis disse...

oq me deixa triste não foi vc deixar de por minha foto como falou q eu ficaria triste
é vc colocar uma foto q eu fzendo careta nao mudou quase nada do real ...
só a cara da enya de assustada pra mim foi epic =P ...

sim seu pai tem um otimo gosto musical ...

nao soh isso ... como tbm pra esportes...lazer...carros ... tbm me identifico com ele .. .apesar de ele torcer para uns 20 clubes no brasil e independente de quem for campeão será um time dele hehehe ..

meu pai é fiel santista =P ... um exemplo neh hahaha

bem demorei pra comentar mas aki estou
mesmo estando de "repouso" hehehe

te amoo.....

e deixa q qdo for vc de repouso eu cuido da casa =P

Anônimo disse...

tenho gostos diferentes tb, gosto de muitas coisas. Que bom que seu pai é uma referência! Beijos, adorei ver as fotos!! beijos

Jana Hetfield disse...

"Prometo que postarei coisas mais criativas" - ai que boba essa minha amiga!

Ahhh meu, que lindo! Tão bom ter alicerces em casa, para tudo! Tão bom poder se apoiar em pessoas que são bons exemplos.
A gente dá mais valor para isso vendo tanto filho por ai q mal olha p/ a cara dos pais e tantos pais que querem mais é q o filho saia logo de casa. Não é?

Ahuahauaha, a última foto é fodástica hj e sempre, racho o biko!

Música fofa!

Viu só, consegui comentar em tudo! Adoro feriado!

:-*****

Ps: e eu não odeio WoW, pior, tenho certeza q eu viciava se jogasse ahuahauhaua!

Housewife disse...

Jes: Ah querida, eu preferi por alguns fatores. Mas estou gostando muito! Hehe. Isso aí, tem que trabalhar mesmo... eheh Beeeejs!

Monique: Eba, temos gostos parecidos então!!! Beeejs.

Mala: Vc escuta umas coisas tão ruins que eu sei que não foram influencia do papai! Heheeheheh! Malaaaaa... eu ouvi essas musicas, são lindas mesmo! Beeeejs.

Thabata: Olá querida! Ah, música é muito bom as vezes, não? Seu marido está em um “level” acima do meu no quesito musical, eu gosto de musica mas não entendo nada. Quero que meus filhos toquem algo também! Ahhh obrigada viu! Vc tb é muito linda! Beeejs!

Housewife disse...

Aline: Opa... sou aquelas rockeiras que gostam de tudo no meio do rock! Linda a música neh? Obrigada pela visita! :D

Rydi: Tudo é valido não é? Aprendi a respeitar o gosto de todo mundo, é um absurdo dizer “isso é ruim, isso é bom!”. Beeejs!

Márcia: Linda, não é? Eu também nunca tinha parado para prestar atenção nela. É de cair lagrimas dos olhos! Concordo... um grande consolo! Obrigada querida! :D

A Mala 13: Mas eu escrevo em inglês pra vc não entender mesmo! HAHAHAH! :d

Housewife disse...

A Bella 13 (denovo): Eu quero ser os dois quando envelhecer! =P. Sim, foi um lindo comentário! :D

Husbandis: Vc é lindo e gotoso de qualquer jeito, até fazendo careta! Pq vc acha que eu escolhi vc? Para várias coisas, vc é a copia do meu papis... ehehe . E eu a copia da minha mamis, então imagine agente daqui 30 anos. Seremos os dois... ehehh! Seu pai também tem uma quedinha por outros times vai, e também é um fofo! Ebaaa...é pra cuidar mesmo! Ahahah

Suzala: Papais sempre são referencias neh? Gostou? Ebaaa... beeejs!

Jana: É bom mesmo neh? E vc tem ótimos exemplos em casa, sua mãe e seu irmão são lindos lindos! :D Vc sabe o quão velha é essa foto neh? Mas dava pra colocar outra? Num dava... ahahaha! Ebaaa...comente sempreee! Saudades mona manaaaa! :D . Um dia eu ainda te convenço a jogar... ahhaha!